Serão avaliados projetos que viabilizem o desenvolvimento de Tecnologias Sociais que proporcionem qualidade de vida, diversidade e inclusão social.
As novidades dessa edição ficam por conta da ampliação de 15 para 24 meses o tempo de apoio técnico e financeiro oferecido aos projetos selecionados e da integração, o que irá gerar resultados ainda mais expressivos, e a integração do seu programa de apoio a projetos de Meio Ambiente ao Programa Oi Novos Brasis, uma convergência percebida após anos dedicados ao tema.
As inscrições serão encerradas no dia 15 de setembro às 17h e podem ser feitas pelo representante legal do proponente ou por seu procurador formalmente autorizado, somente pelo site www.oifuturo.org.br. O edital é aberto a organizações sem fins lucrativos, regularmente constituídas e legalizadas há pelo menos um ano, com projetos em fase de planejamento ou andamento nas seguintes áreas: Educação para a Sustentabilidade, Garantia de Direitos (em especial no âmbito da acessibilidade) e Geração de Trabalho e Renda (qualificação profissional e empreendedorismo).
0 Comentários